quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Acancy Cursos de Formação de Vigilantes no Rio de Janeiro:


A Alcancy tem por objetivo oferecer cursos de vigilantes e suas extensões para pessoas que desejam ingressar na área de segurança privada e particular, tanto quanto para vigilantes que queiram se atualizar e se especializar.
Contamos com toda infra-estrutura e professores altamente qualificados e experientes, formando assim profissionais totalmente capacitados e prontos para prestar serviços de segurança para qualquer empresa.

Todos os cursos são devidamente regularizados, e os vigilantes formados recebem o certificado registrado pela Polícia Federal.
Matriz
Tel: (21) 2633-1217 / 2633-0743
Rua Pedro Paulo Correa, 98 - Maria Conga - Magé
alcancycurso@uol.com.br

Filial
Tel: (21) 3888-8780 / 3977-3783
Rua Aguaraiba, 180 - Bonsucesso
alcancyfilialcurso@uol.com.br


3 comentários:

  1. Oi camarada seu blog ta muito bom. Sou vigilante e blogueiro tbm. Meu blog é o QAP TOTAL. Gostaria de trocar umas ideias contigo sobre assunto de interesse em comum pra nós com certeza. Meu email é qapjobs@gmail.com
    Espero seu contato. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Boa tarde!!!

    Na primeira semana de janeiro 2013 meus companheiros de posto e eu tínhamos duas duvidas: Primeira seria sobre renovar a CNV, liguei para O Sindicato dos Vigilantes de São Paulo para obter informações, quem me atendeu foi uma moça muito educada que me informou que passaria para o setor responsável, após ser transferido fui atendido por outra moça que com toda boa vontade esclareceu a nossa primeira duvida.
    Nossa outra duvida seria a respeito da lei Lei 12740/2012 que segundo informa o site do SEEVISSP teria sido sancionada pela presidente Dilma Rousseff em 2012, a mesma pessoa que nos esclareceu a primeira duvida informou que passaria para outro ramal onde poderia ser nos esclarecida essa segunda. Foi aí que eu preferia que ela não tivesse transferido a ligação... fui atendido por um senhor muito mau educado, ríspido, estressado, que após eu perguntar o seu nome ele se identificou como: LIMA, que me disparou um monte de palavras insinuando que essa nossa duvida era idiota, ainda me falou que essa lei era desde que o mundo existia e agente ainda não sabia daquilo?? Que o sindicato não tinha nada a ver com isso e que fossemos cobrar a nossa empresa, então pensei... se o sindicato não tem nada a ver com isso porque divulgou a informação então?? Fiquei tão sem jeito que cheguei a me desculpar pela minha ignorância. Só gostaria que pedissem para esse senhor que nos atendesse com mais educação e respeito.

    Desde já agradeço a atenção!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos nos organizar para dar a volta por cima e reivindicar nossos direitos.
    Conto com a sua ajuda para a divulgação e o apoio para a melhoria da categoria.
    Divulguem o Maximo......
    Vamos juntos nessa luta...

    25 de Novembro manifestação dos vigilantes.
    Largo do Arouche, 307 - São Paulo/SP.
    Em frente do sindicato... Ás 07h da manhã.E SIMUTANEAMENTE EM FRENTE A PREFEITURA DE SÃO PAULO

    ResponderExcluir